11 de março de 2009

Excentricidades

Comprei uma bike, comecei o ano letivo, tenho tanta coisa pra fazer que até preciso de uma agenda.Comecei ess semana de um jeitinho bem peculiar na noiet de sabado eu estava alegre e cansado e doming d manhã eu tava com um febre do cão...
que se prolongou por um dia inteiro com o meu receio de ficar andando ´sozinho e com mal-estar por ae,ainda mais em pleno domingo.
Acabou que eu ainda não havia lido uma carta recebida da minha lady, é espantoso o jeito como ela me olha, o jeito cm que ela me vê,de dentro pra fora de fora pra dentro,e eu acabo me conhecendo mais, perto dela, do que proximo há mim.Sonhos eu tenho,idéias tambem, e essas idéias não são de outros,são minhas, o problema das idéias é que são elas que escolhem as cabeças com que são compatíveis e as vezes e bem dificil de aceitarmos isso.
Espero cnseguir terminar tudo que eu começei durante essa semana.
Sinto falta do meu pai,da minha mãe e da minha namorada.Sinto falta de paz nos olhos dos outros e no coração das pessoas.
Já nem lembro quem eu era a 2 anos atrás.

Um comentário:

  1. você há dois anos atras era alguém que estava sendo preparado para me conhecer. e isso aconteceu comigo também. se eu te conhecesse antes, não seria como é. a gente se encontrou o momento exato das nossas vidas.

    desculpa se eu escrevi coisas grosseiras, acredito que sim.. eu não reli a carta, e nem pensava te entregar porque achava que a gente ia demorar pra se ver... e, se você percebeu no inicio, as condições eram favoráveis para um humor hostil.

    eu te amo, posso escrever no braço se você precisar disso pra acreditar. você é uma pessoa linda por dentro, e eu te admiro muito. aprendo muito com você, e me torno uma pessoa cada vez melhor. eu acredito em você.

    te amo, coração.

    ResponderExcluir