27 de fevereiro de 2009

PUUUTTTZZZZZZ

HAUAHUA..Bom, o dia 26 de confirmação da matrícula foi muito bom,vendemos quase todas as camisetas que mandamos fazer....($).($)
Fui fazer minha matrícula hoje, e fui obrigado a pegar matérias durante a noite...=/ de novo,eu não consigo assisti aula de noite,fico com sono.
Espero que minha namoradinha venha me ver essa semana e este fim de semana.=)
Minha mãe quer falar comigo....=\haaaa!! e como ainda estou na escola,vo pra casa descansa um pouco e depois volto aqui no CESET pra poder ver minha matricula,como é que está o andamento dela e fazer os ultimos ajustes no meu horário,que por sinal não está favorável a grandes e extensos encontros com minha flor.
è isso,fim de semana em limeira...
Desculpa a falta de sentido ou continuação,hauhauhauha reflexos de pensamentos soltos.
Salve,salve a todos, PAZ e POSITIVIDADE

Águia Azul

Um comentário:

  1. Meus horários também estão escrotos, só sobra final de semana mesmo... :P

    ResponderExcluir