24 de fevereiro de 2009

Um Conselho Sem-Sentido

Já dizia o sábio, se conselhos fossem bons,não eram dados,eram vendidos.Ainda não sei muito bem qual é meu futuro,mas me pergunto "Quem sabe?",no meu futuro quero luzes,sorrisos e liberdade.Não me alegraria estar cheio de dinhero e pouco feliz.Quero amigos e familiares,brincadeiras e choradeiras.Mas sempre me pergunto se será esse o final.O conselho que eu daria é....para aqueles que encontram-se PERDIDOS, é melhor que se procurem onde estão,pois seria horrível, na ansia de se achar, que fossemos apenas nos perdendo.

Queria poder ser vários assim poderia estar com cada familiar e amigo todo o tempo....

PAZ e POSITIVIDADE a todos

ps:primeiro post de um "neoblogger"

Um comentário:

  1. E eu aqui tentando engaiolar um pássaro grande. Por que eu penso que serei capaz de segurar para mim esse ser que preza tamanha liberdade?

    bem vindo ao maravilhoso mundo dos blogs, amorzinho (:

    ResponderExcluir