25 de março de 2009

Pensando e Caminhando

Primeiro,quero deixar expressa minha indignação com o fato de ter dividir por dois o pouco tempo que posso ter com minha namorada.
Segundo por segundo a minha mente tenta encontrar um projeto,uma metodologia e inspiração para minha iniciação,mas como é complicado.Parece que as férias me enferrujaram um pouco,a situação tá ficando preta aqui na faculdade(to ralando)....
Hoje fui confirmar um trabalho com uma galera muito firmeza,cada vez mais eu sinto que não estou no curso certo,mas eu vô até o fim,tirando o máximo de proveito que puder disso e dos aprendizados.A ´única dificuldade é que eu tenho de aprender sozinho oque me interessa,ou pelo menos não é no meu curso que vou encontrar esse tipo de experiência.
Quero ir pra praia ou pegar uma cachoeira na páscoa.=)
AIAI...eita vida!!!!

2 comentários:

  1. depois comento melhor, mas...
    melhor do que tudo isso, na páscoa (quer dizer, na semana seguinte..) é.. ENCARE :)

    pode ter certeza, florzinho, que vai ser MUITO bom pra você pensar em tudo, pra decidir e resolver coisas. acredite.

    vivências mágicas.
    quer isso e mais m pouco?

    ResponderExcluir
  2. ummm,agora vc é um 20tão e eu 17tinha
    quem tem medo de crescer?
    eu tenho! e vc?A essa altura nem deve ter mais ne?( eu n quis dizer q vc ta velho) ahuuhsas ;X

    te levo sempre cmg,aprendo sempre cm vc,obrigada por td,parabens,mta paz,amor,alegriaaaaaa
    te amo beija flor

    ResponderExcluir