16 de julho de 2009

Muita experiência!

Estou as vésperas de dar inicio a minha pesquisa-ação-participativa, que por um acaso do destino vai ser com um grupo de 3ª idade próximo a minha faculdade.Hoje porém comecei aler um pouco sobre idosos e dinâmicas,cheguei a conclusão de queé um assunto delicado, um grupo muito bom, porém me deu um pouco de insegurança.
A velhice é delicada, é uma fase da vida onde já viveu-se demais e alguns aspectos da vida já não trazem aquele espanto de outrora. è um momento onde deve-se buscar maior aproveitamento de suas experiências e onde há maioria de nós começa a avaliar sua existência.Uma fase na qual diversas doeças estão presenes, sejam elas crônicas ou psicologicas.
Bom, no mais eu estou ansioso e na expectativa de conhece-los!!!\o/


quem é é, quem não é os cabelo avoa!!!!



PAZ e POSITIVIDADE a todos....



ps:se alguem quiser me presentear um livro esta sendo requisitado:DINÂMICAS PARA IDOSOS - 125 JOGOS E BRINCADEIRAS ADAPTADOS (NOEME CRISTINA CARVALHO)

Um comentário:

  1. Olha a cara nova do blog do flor :)

    Eu li algumas coisas sobre terceira idade na aula de tópicos, vou ver se eu acho os textos e te empresto.
    Vou procurar esse livro pra vc.

    Boa sorte, te amo!

    ResponderExcluir