25 de junho de 2009

e agora?

há um tempo vem acontecendo,
sinto como se estivesse me perdendo,
absorto em meus pensamentos,
absorvendo venenos e sonhando com algo além
50 anos em 20,
seria mais fácil sentar-me?
Esperar que a morte me leve,
movimentar a economia e entrar no mercado de trabalho?
Seria menos dificil, aceitar as coisas como são?
Onde estão as verdades e as mentira?
quem ta certo e quem ta errado?
se o mundo não eh dualista,
então me perco em mim mesmo, mais ainda.

ps:VOU BEM OBRIGADO!!!
PAZ E POSITIVIDADE A TODOS

2 comentários:

  1. preciso que você viva a sua juventude e que me contagie com ela

    cuidado, porque há muitas pessoas que não querem que você seja jovem

    Um jovem de verdade quer se comprometer, quer amar, quer dar a vida por algo, tirar o máximo dela

    Os jovens de verdade não são como os protótipos que os meios de comunicação nos apresentam: bonitos, despreocupados, centrados neles mesmos e servis ao sistema

    Um jovem de verdade é consciente do mundo que o rodeia, lhe incomoda o que está errado, a injustiça, a inconseqüência e a hipocrisia.

    Por isso, se é um jovem de verdade, tenha cuidado, porque você será muito perigoso

    Vão querer te anular, te encherão de medos, te farão acreditar que está na vida de visita e que nada pode ser tocado ou mudado.

    Arquitetarão para que não reflita e não cultive o seu interior, para assim poderem controlar você

    Farão você atuar na vida um papel que não é o seu

    Não deixe que te usem

    Não é possível amassar um tacho cheio, seu conteúdo permite até mesmo que você se apóie nele e ele resista.

    E assim como no caso do tacho, é o seu conteúdo que te faz forte.

    Nada te fará mais livre que o seu próprio pensamento

    não renuncie a ser jovem

    Lembre-se do tacho vazio, não deixe que te amassem, não deixe que esvaziem o seu conteúdo

    --

    Eu sei que vc é um jovem de verdade.
    Eu acredito em você.

    ResponderExcluir
  2. Salve Águia!! Eh, como é difícil se manter acordado. Mais difícil mesmo, é voltar à dormir!
    Estamos ae mano...Sê firme e tranquilo. Vc tá no bom caminho, está se preparando, se munindo de conhecimento, tecnologia. Isso tudo é muito importante, sim! Vc saberá fazer bom proveito, acredito.
    O trabalho exige comprometimento. É necessário a união de forças incomuns por um objetivo comum.
    Um dia declarei à um amigo "vale mais uma árvore, que uma vida humana". Chocante?! Mas, na prática, tem lógica. A realidade é crua. Esse é meu foco, tudo pode, menos matar a mata.
    E estou aqui, trabalhando no limo. Eh maluco, Hare é legal, mas tem tbm os mano brown!
    Força ae, valeu?!

    ResponderExcluir