19 de maio de 2009

Virtudes....

Flor!!!Vc sabe que vc eh mais né?

Amizade é necessário trabalhar as boas e transformar as más.
"Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento"

"Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!"

dedicado aos muitos e muitos amigos que considero, espalhados por todo o Brasil.

PAZ,POSITIVIDADE E AMIZADE

Um comentário:

  1. assim como você impôs limites aos meus amigos, eu imponho aos seus.
    eu invejo a quantidade de amigos que gostam de você que você tem. você sabe que meu circulo se resume à faculdade, e só existe por causa da faculdade.
    mas invadiram o meu espaço, e eu prezo muito o espaço que eu conquistei. nós somos um só, quero ser tratada com o mesmo respeito.

    ResponderExcluir