4 de maio de 2009

Logosofia

Hoje aconteceu uma coisa muito loka, ahuaahuahuah
Acredito que fui reconhecido frente a minha escolha de vida, isso quer dizer que eu evolui mais um passo na minha existência.
Tambem recebi akela nota mediocre de Poluição e Saneamento Ambiental, mais tambem quase não estudei e nunca vi professor mais quadrado. Bom, acho que é isso.Fiquei feliz de ser "reconhecido", fikei d verdade.
Agora são 18:27h e daqui a pouco eu tenho aula, já dizia o sábio, faz oque tu queres pois é tudo da LEI.
Ahhh!!! e to besta de vê que tem pelo menos 3 pessoas que veem esse blog...
AhuHAuHA
q tosco...\o/

brigado galera...
=)
PAZ e POSITIVIDADE

4 comentários:

  1. Fico feliz por vc . Na verdade tbm sofro de tédio e enquanto eu não faço meu blog/diário, fico lendo o dos outros...É que apesar do tempo, nós nos entendemos bem, acredito eu.

    ResponderExcluir
  2. uau, jura? depois me conta o que aconteceu? (pode ser por email, que eu fico abrindo toda hora pra ver se você me escreveu).
    se isso te fez bem, fico feliz. me deixa feliz o caminho que você segue.
    te amo, e te apoio, sempre.

    ResponderExcluir
  3. uiaa,vim deixar um beijo beija floore =*

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Agora são quatro(rs)!

    Primeiro "águia": vôo elevado,um alvo, imensidão...
    depois "azul" : céu, mar, infinito...
    E ainda tem 20 anos? Fala sério! Vc está com tudo. Só falta saber usar.Acho que vc sabe...

    Bjs. Adorei sua visita.

    Em tempo : tenho 65 e me sinto um pouco " águia azul" às vezes. (rs)

    ResponderExcluir